Uma quadrilha especializada em roubos de caminhonetes foi desarticulada na operação "Toyota", deflagrada pela Regional de Juína (735 km ao Noroeste), para prender cinco criminosos que agiam em crimes no Estado de Mato Grosso.
As prisões ocorreram em Colniza (1.065 km a Noroeste) e na cidade de Vilhena, no estado de Rondônia, entre quarta e quinta-feira (25 e 26.03). Todos tiveram mandados de prisão temporária cumpridos.
De acordo com as investigações, o bando efetuou roubos de duas caminhonetes Toyota Hilux, em Juína, nos dias 12 e 25 de fevereiro deste ano, e tentou roubar outros dois veículos. As vítimas foram mantidas em cativeiro até que as caminhonetes chegassem ao destino, possivelmente na Bolívia.
Fernando Roberto Vieira foi preso em Vilhena. Em Colniza foram presos Ronaldo Adriano Teodoro de Souza, Jocilei dos Anjos, Alexandro Chagas de Souza e Marcelo Varella de Oliveira.
O delegado Rodrigo Costa Rufato informou que todos os integrantes da quadrilha residem em Colniza e estavam cometendo roubos de caminhonetes novas no município.
Rufato informou que a quadrilha irá responder por dois roubos consumados, duas tentativas de roubo e associação criminosa.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).