29 de Setembro de 2024
29 de Setembro de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Quinta-feira, 04 de Janeiro de 2018, 14:26 - A | A

Quinta-feira, 04 de Janeiro de 2018, 14h:26 - A | A

Chacina

Cinco pessoas da mesma família foram executadas em Sinop

Adriana Assunção/VG Notícias

Chacina

 

Cinco pessoas foram executadas com tiros na cabeça nesta quinta-feira (04.01), no município de Sinop (à 503 km de Cuiabá). Segundo a Polícia Militar, as cinco pessoas são da mesma família.

De acordo com a Polícia Militar as vítimas foram atingidas com disparo de arma de fogo na cabeça, não havendo no local nenhum sinal de arrombamento. Outro fato que chamou atenção dos PM´s, que na cena do crime havia cachorro da raça pit bull que possivelmente não atacou o atirador.

Duas vítimas foram encontradas na cozinha, uma no quarto e duas na sala.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime e quem seriam os autores.

A Polítec já esteve no local onde encaminhou os corpos ao Instituto Médico Legal (IML) até serem liberados para os procedimentos fúnebres.

O crime será investigado pela Polícia Judiciária Civil.

Até o fechamento da matéria, o oticias não conseguiu junto as autoridades a identidade das vitímas.

Atualizada 16h09 - Por meio de nota a Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT) informou que foram mortos: pai, dois filhos, uma adolescente namorada de um dos filhos e um outro homem que não era parente, mas que também estava na casa. Conforme a nota, a motivação do crime ainda será investigada.

Veja a nota

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT) informa que a execução de cinco pessoas, ocorrida na madrugada desta quinta-feira (04.01), em Sinop (a 503 km de Cuiabá), será investigada pela Polícia Judiciária Civil, sob responsabilidade do delegado Carlos Eduardo Muniz dos Santos.

De acordo com informações da polícia, foram mortos: pai, dois filhos, uma adolescente namorada de um dos filhos e um outro homem que não era parente, mas que também estava na casa.

A Polícia Militar chegou ao local do crime por volta das 8 horas de hoje, após denúncia. Os policiais civis junto a equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram presente para perícia do local e identificação das vítimas.

Na casa foram encontradas porções análogas de maconha e cachimbo utilizado para consumo da droga. As capsulas deflagradas foram apreendidas para confronte de calibre.

A motivação do crime será investigada, mas a polícia não descarta a hipótese de acerto de contas.

Os cinco corpos foram encaminhados para a Politec de Sinop.

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760