Um ciclista de 36 anos, que não teve a identidade revelada, sofreu graves lesões após colidir contra um carro estacionado na avenida, em Tangará da Serra (a 242 km de Cuiabá). O incidente, que aconteceu nesse domingo (11.02), deixou a vítima com ferimentos significativos no pescoço e na cabeça, resultando em um forte sangramento.
A colisão envolveu um veículo modelo Renault Duster, cujo motorista, um homem de 73 anos, alegou ter parado na pista para urinar devido à falta de acostamento.
Conforme a Polícia Civil, o condutor do carro estava a caminho do bairro Alto da Boa Vista, vindo do trevo da melancia, quando decidiu parar o veículo encostado ao meio-fio na pista da direita. Foi neste momento que o ciclista se chocou contra a traseira do carro.
O motorista, ao perceber o impacto, desceu para prestar socorro e encontrou o ciclista gravemente ferido.
Imediatamente, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, prestando os primeiros socorros e encaminhando o ciclista para uma unidade de saúde local para receber atendimento médico adequado. Devido à gravidade das lesões, a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também foi chamada ao local para realizar uma análise detalhada da cena e esclarecer as circunstâncias exatas do acidente.
Leia também: Homem morre após queda de escada em Cuiabá
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).