A casa de uma família foi completamente destruída nessa segunda-feira (25.12), após um carregador explodir e causar um incêndio no Residencial Universitário, em Cáceres (a 218km de Cuiabá).
A dona da residência, identificada como J.L, 33 anos, relatou a Polícia Civil que estava dormindo no quarto com os filhos e um celular foi deixando carregando no chão ao lado da cama, quando acordou com um barulho de explosão, tendo avistado o aparelho e o colchão pegando fogo.
Segundo a vítima, seu filho correu para buscar ajuda enquanto ela tentou apagar o fogo, mas não conseguiu e também saiu da casa. Ela contou ainda que tentou desligar o padrão de energia, mas ao sair do quarto o fogo tinha se alastrado.
Conforme o Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada por volta das 05h da manhã e destinou duas viaturas e duas equipes da 2ª Companhia Independente Bombeiro Militar de Cáceres para controlar as chamas.
O combate do incêndio levou quase 1h e aproximadamente 2 mil litros de água para extinguir o fogo. Segundo a equipe, apesar dos danos materiais, não houve vítimas feridas.
Após a equipe do CBM terminar os trabalhos, a vítima conseguiu recuperar alguns objetos e documentos pessoais.
Leia também: Após bebedeira, homem morre afogado em lago de MT
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).