PMMT
Bruno da Silva Reinaldo, 28 anos, e Bianca da Silva Trindade, 22 anos, foram presos suspeitos de tráfico de drogas
Bruno da Silva Reinaldo, 28 anos, e Bianca da Silva Trindade, 22 anos, foram presos suspeitos de tráfico de drogas. Ele foram presos na rua Professora Izabel Pinto, no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, após denúncia anônima.
De acordo com o boletim de ocorrência (2019.68367), um homem que não teve a identidade revelada, teria contado à polícia, que estava em rondas nas imediações, que o casal estava negociando droga na avenida Gonçalo Botelho de Campos, nas proximidades do Banco Bradesco.
Ainda de acordo com o boletim, o denunciante revelou que o casal sempre saía de uma quitinete com sacolas – aparentemente com tabletes de entorpecentes - e após entregarem as sacolas, o casal recebia valores em espécie e a movimentação de pessoas era sempre grande.
Diante das informações, os policiais se deslocaram até a referida quitinete, situada a rua professora Izabel Pinto, com apoio de todas as viaturas do 25º BPM, para fazer o cerco policial nas imediações para evitar fuga. No local, os policiais fizeram contato com Bianca e Bruno, que foram indagados quanto a suspeita de comercialização de drogas. O casal não resistiu e deixou que os policiais fizessem buscas na quitinete e ainda informou o local exato onde estaria os entorpecentes "tabletes" e confessou ainda a comercialização.
Os PMs encontraram 92 tabletes de substância análoga a maconha pesando cerca de 92 quilos, duas porções e um pote análogas a maconha (uma porção grande, uma média e um pote contendo substâncias análogas a maconha) e R$ 249 em espécie.
O casal foi encaminhado à Central de flagrantes para providências.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).