João Henrique Bezerra Carlos, 25 anos e a esposa Nerisvan dos Santos Souza, 23 anos, foram presos nessa terça-feira (25.09), suspeitos de um roubo de um veículo Ford Fiesta, recuperado em região de chácaras, no bairro Jardim Vitória, em Cuiabá.
Segundo a Polícia Militar, o Fiesta foi visto em uma residência próximo ao córrego do bairro, sendo conduzido pelo suspeito João Henrique, que usava tornozeleira eletrônica desligada. Ao chegar ao endereço, os policiais avistaram o suspeito correndo a pé para o matagal, o suspeito tentou resistir à prisão, mas acabou detido. Na ação, um dos militares sofreu escoriações na canela esquerda e teve a farda rasgada na altura dos ferimentos.
Nerisvan estava na casa, durante a abordagem ficou nervosa e investiu contra os policiais, que ao realizar varredura no local localizaram 53 munições de calibres .40, 12 e 20, dois carregadores calibre .380, uma balança de precisão, duas folhas para impressão de identidades funcionais da PJC do DF, cinco rolos de papel filme, duas porções de maconha, um frasco de cloridrato de lidocaína, dois radiocomunicadores, sendo um de mesa e outro de frequência da polícia e uma cédula de R$ 20 falsificada.
De acordo com a PM, o dono do veículo Ford Fiesta reconheceu o suspeito João Henrique como um dos autores do roubo e providenciou a remoção do veículo, informando que teve outros pertences seus levados, como documentos pessoais e ferramentas para concertos em geral.
O casal foi encaminhado à Central de Flagrantes. (Com PM/MT)
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).