Willian Ferreira da Silva, 29 anos, conhecido como “Boneco”, e Janaina da Silva Santos, 22 anos, foram detidos nessa terça-feira (10.04) em Várzea Grande, acusados de participação em um homicídio na cidade de Cáceres (a 228 km de Cuiabá).
De acordo com a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf-VG), a polícia investigava um furto ocorrido no dia 24 de janeiro em comércio no bairro Santa Izabel, em Várzea Grande. Com a informação de que o casal estaria envolvido no crime, os policiais foram até a residência dos investigados no bairro Jardim Eldorado.
Durante a abordagem, Willian tentou se passar por outra pessoa, se identificando com o nome do seu irmão. Diante da suspeita, os investigadores realizaram checagens com objetivo de descobrir a verdadeira identidade do suspeito, momento em que foi constatado o mandado de prisão preventiva em seu desfavor e de sua companheira Janaína.
Segundo as informações, o casal teve a ordem de prisão decretada por envolvimento em um homicídio ocorrido no dia 15 de dezembro de 2016, em Cáceres. Diante da situação, os acusados foram conduzidos a Derf-VG, onde foram tomadas as providências de praxe para cumprimento dos mandados judiciais. (Com informações da PJC/MT)
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).