Uma carreta derrubou um poste de energia elétrica, ao tentar desviar de um congestionamento na avenida Júlio Campos, na rotatória dos entre os bairros Santa Isabel e Jardim dos Estados, em Várzea Grande, na manhã desta quarta-feira (24.01). Conforme a Guarda Municipal (GM/VG), o trânsito ficou travado na região devido à inauguração do novo Fort Atacadista.
Segundo relato do motorista da carreta, identificado como Dorival Teixeira, um dos motivos do congestionamento na avenida foi causado pela falta de sinalização no local, avisando a inauguração do novo Fort. Dorival afirmou que tentou fazer o contorno por cima do canteiro, entretanto, acabou dando de "cara" com o poste.
Ainda segundo informações da GM, o congestionamento aumentou após outro acidente entre um caminhão baú e um carro de passeio Sandero, em frente ao Sinuelo. Conforme a equipe que esteve local, o motorista do caminhão fez uma conversão a direta no acesso da rua Beto, e no mesmo momento, o motorista do Sandero também fez uma conversão e acabou sendo "engolido" pelo veículo maior.
Atualização - A equipe da GM no local afirmou que o trânsito voltou a fluir, entretanto, foi necessário a interdição da rotatória do Bairro Santa Isabel. Os motoristas que precisam ter acesso aos bairros podem entrar uma rua antes ou podem fazer o contorno poucos metros após a rotatória.
Leia também - INSS fixa prazos para adequações nos sistemas de instituições do cartão de crédito consignado
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).