O presidente do Partido Renovação Democrática (PRD) do município de Sinop, a 504 km de Cuiabá, Roberges Jr de Lima, candidato a vereador, foi acusado de agredir o também candidato a vereador, Lucas da Rosa Torres (PRD).
Conforme Boletim de Ocorrência registrado na Polícia Civil, Roberges teria ameaçado Lucas da Rosa, que cobrava o partido. A dupla já tinha discutido em outra ocasião, mas desta vez houve agressão física. À polícia, a vítima informou que testemunhas que estavam na sala precisaram separar os dois.
Conforme informações de bastidores, a briga foi ocasionada porque o candidato a prefeito de Sinop, Roberto Dorner não teria repassado recursos de campanha para o PRD, sigla que também compõe o arco de aliança da Coligação “Sinop Unida, no Caminho Certo”.
Lucas teria cobrado Roberges e os dois discutiram. O conflito resultou em Lucas agredido, de acordo com o boletim de ocorrência. A reportagem do recebeu imagem de escoriações no braço do candidato.
Outro lado
Roberges Jr de Lima publicou nota em seus stories do Instagram confirmando o desentendimento. Ele afirma que se excedeu e pediu desculpas a todos. No entanto, não respondeu à motivação da discussão.
“Hoje infelizmente me excedi. Peço desculpas a todos que confiam em nosso trabalho e sigo trabalhando sempre para melhor representar tudo aquilo que defendo e vivo em minha vida e em minhas políticas”, cita trecho da nota.
Leia também: Gleisi Hoffmann diz que pode trazer Lula no primeiro turno para apoiar Lúdio em Cuiabá
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).