Assessoria PJC e Reprodução
Corpo do caminhoneiro Gustavo Diresta foi encontrado em estrada em Diamantino
O caminhoneiro Gustavo Diresta, 36 anos, desaparecido desde a última terça-feira (02) foi encontrado morto, no final da manhã deste sábado (06.10), em uma área de mata, na BR-364, conhecida como Comunidade de Caeté, município de Diamantino (a 209 km de Cuiabá).
Conforme informação da Polícia Civil, o último contato de Gustavo com a família foi quando ele estava em Lucas do Rio Verde (a 360 km de Cuiabá), para buscar um carregamento de milho. Ele voltaria para Mirassol, no interior de São Paulo, com uma carga, mas não chegou em casa.
Segundo a Polícia, o corpo de Gustavo estava em estado avançado de decomposição - e com marcas de tiro. A Polícia Rodoviária Federal (PRF), encontrou a carreta na quinta-feira (04.10), na BR-163, em Diamantino.
De acordo com a polícia, os documentos da carreta, os documentos pessoais da vítima e a nota fiscal da carga estavam dentro do caminhão e a chave no contato.
A Polícia Civil vai investigar o caso, mas até o fechamento da matéria nenhuma pessoa havia sido presa ou identificada pelo crime.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).