A equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou um veículo nas proximidades do município de Pedra Preta, na manhã desta quinta-feira (08.06), com ajuda dos cães Tomi e Kyra, que indicaram a presença de odor de entorpecente no interior do veículo.
De acordo com a PRF, o condutor apresentava nervosismo durante a abordagem, por conta da situação, foi acionada equipe K9 (cães) da PF para vistoria do veículo. No local, os cães Tomi e Kyra indicaram a presença de odor de entorpecente nas longarinas do veículo, onde foram localizados 30 tabletes de cocaína, sendo 10 de características análogas à forma de apresentação de cloridrato, enquanto outros 20 aparentavam ser pasta base.
Diante da situação, o condutor autuado em flagrante por tráfico de drogas, para a polícia, o suspeito informou que receberia a quantia de 3 mil reais para o transporte do entorpecente da capital mato-grossense até Uberlândia em Minas Gerais.
A polícia encaminhou o suspeito e a substância entorpecente para a Delegacia de Polícia Federal de Rondonópolis para providências cabíveis.
(Informações PRF)
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).