O corpo de um bebê de quatro meses foi encontrado nesta segunda-feira (17.05), no quintal de uma residência, em Sorriso (396 km de Cuiabá).
Conforme informações preliminares, um cachorro da raça Pitbull desenterrou o corpo do menino, que estava em estado avançado de decomposição, enterrado em um buraco embaixo de uma pia. O corpo do bebê estava com pernas e braços arrancados. “Uma situação devastadora”, afirmou o jornalista JK, da cidade.
Uma mulher que passava de carro pelo local e avistou o corpo do menino, acionou a Polícia Militar e a Polícia Judiciária Civil (PJC). “Eu parei no portão e fiquei olhando, mas não é possível. Eu entrei no carro e fui para casa e chamei meu amigo. Ele viu e confirmou que era um bebê”, relatou.
A mãe da criança ainda não foi localizada. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
“Pelas bordas das lesões levanta-se a suspeita que houve um processo de corte, de incisão. Mas como eu disse é tudo muito preliminar, tem que ter essa cautela. Essas partes do corpo não foram encontradas. Vai passar por uma nova perícia com elementos químicos, para ver se encontramos algum vestígio de violência, mas não é possível afirmar que houve violência”, afirmou o perito da PJC.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).