O policial militar Thiago de Souza Ruiz, 36 anos, foi morto a tiros durante uma discussão com um policial civil, em uma conveniência, na avenida Estevão de Mendonça, no bairro Quilombo, em Cuiabá, na madrugada desta quinta-feira (27.04).
Conforme ocorrência, quando os policiais chegaram na conveniência, foram informados que Thiago havia sido socorrido por terceiros e levado para o Hospital Jardim Cuiabá.
As testemunhas informaram, ainda, que o suspeito, após efetuar disparos de arma de fogo contra o policial, fugiu do local em um veículo Toyota Corolla.
Em deslocamento para o hospital, os militares foram abordados por um investigador da Polícia Civil, e ele relatou que estava com a arma, um revólver calibre 38, do policial Thiago. A arma foi entregue a guarnição que encaminhou à Central de Flagrantes.
Já no hospital, os policiais foram informados que a vítima não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
A Corregedoria da Polícia Judiciária Civil (PJC) foi informada da ocorrência e investiga o crime. Segundo informações, o suspeito, que é policial civil, é lotado na Delegacia de Roubos e Furtos da Capital (DERF).
Leia também
Mulher morre em acidente entre carreta e carro na ponte do Rio Cuiabá
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).