A fuga dos presos da Penitenciária Major Zuzi, no município de Água Boa (a 736 km de Cuiabá), chega ao quinto dia, e nenhum detento foi recapturado até o momento. Na segunda-feira (03.01), 14 presos cavaram um túnel subterrâneo e conseguiram escapar do presídio.
Leia mais - Detentos cavam túnel e 14 fogem do presídio de Água Boa
A assessoria da Polícia Militar informou na manhã de hoje (07), que as buscam continuam e as ações estão concentradas em bloqueios em pontos estratégicos com abordagens e checagens, patrulhamento em estradas vicinais e "cabriteiras" em possíveis rotas de fuga, incursões em áreas de mata, sobrevoo em pontos estratégicos com apoio do CIOPAER e filtro e análise de informações por parte dos núcleos de Inteligência.
Compõe a Forca Tarefa a Polícia Militar local, Força Tática do 13º CR em Água Boa, Força Tática do 5º CR em Barra do Garças, Força Tática do 10º CR em Vila Rica, ROTAM, CIOPAER, SOE SISPEN, Agência Regional de Inteligência do 13º CR, Agência Regional de Inteligência do 5º CR, Núcleo de Inteligência da Polícia Cível e Núcleo de Inteligência do Sistema Penitenciário.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).