Na madrugada desta quinta-feira (31.10), a polícia foi acionada pelo proprietário do Rancho, uma casa de entretenimento localizada em Porto Alegre do Norte, município situado a 997 km de Cuiabá, devido a uma briga envolvendo cinco mulheres, uma delas gravemente ferida. A equipe policial solicitou uma ambulância do Hospital Municipal para atendimento no local.
Quando os policiais chegaram, populares já haviam prestado socorro a K.V.G.S., de 20 anos, uma das envolvidas, que apresentava ferimentos graves e foi levada ao hospital por amigas. Três das amigas foram identificadas como D.M.P.S., 20 anos, T.M.A., 28 anos, e A.M.P.B.
No local, a polícia encontrou apenas S.P.C., de 20 anos, que tentou fugir, mas foi contida. S. apresentava escoriações e um corte na boca, supostamente causados durante o conflito.
Levada ao hospital, S. voltou a discutir com as outras envolvidas e tentou fugir novamente, sendo contida pela polícia com uso de força moderada. K. precisou de múltiplas suturas devido a cortes no pescoço, ombro, tórax e braço. D. também sofreu um corte no seio direito.
D. entregou um canivete aos policiais, alegando que S. o usou para feri-las. S., no entanto, afirmou que agiu em legítima defesa e relatou o furto de seu celular.
Durante o registro do Boletim de Ocorrência, K. informou estar grávida de 10 semanas e começou a apresentar sangramento, sendo novamente encaminhada ao hospital, onde permanece internada.
O caso foi registrado na delegacia para apuração e adoção de possíveis medidas legais.
Leia também - Médico e ex-policial federal são alvos de operação por esquema de pirâmide em MT
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).