Um policial militar, 34 anos, foi baleado após discutir com outro policial, na noite dessa sexta-feira (25.08), no bairro Jardim Imperial, em Cuiabá. Os policiais são cunhados. O autor dos disparos foi detido.
Conforme boletim de ocorrência, a discussão iniciou após a vítima chegar bêbedo na residência do cunhado, 35 anos, que também é policial militar e proferir ameaças contra ele.
Ainda, conforme boletim de ocorência, o policial chegou na residência dos sogros, em visível estado de embriaguez e deixou a chave no contato da moto, ao ser repreendido pelo cunhado, o PM se alterou e iniciou a discussão, momento em que o pai do acusado tentou intervir, no entanto, o policial pegou o pai e trancou o portão da casa.
Segundo informações, o PM alcoolizado subiu no muro da casa, começou ameaçar o cunhado de morte e tentou pular muro, momento em que o suspeito sacou a arma e o advertiu, não tendo resultado, ele atirou no policial que caiu ao chão.
A vítima foi atingida com cerca de 3 disparados, sendo atingido na perna direita e no braço direito. A vítima correu para um comércio próximo, onde foi solicitado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que chegou ao local, fez or primeiros socorros e a encaminhou ao Hopsital Municipal de Cuiabá (HMC), passou por procedimentos cirúrgicos e está estável.
O policial militar que atirou no cunhado foi detido para esclarecimentos sobre o fato.
Leia também: Homem é morto a pauladas em cidade de MT
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).