Sete pessoas foram presas e 61 veículos foram removidos na madrugada de hoje (16.07), durante a Operação Integrada de Lei Seca realizada na avenida Dante Martins de Oliveira, no Jardim Itália, em Cuiabá.
De acordo com a Polícia Militar, 11 pessoas foram flagradas dirigindo sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), cinco se recusaram a fazer testes de alcoolemia e 15 estavam sem registro do veículo ou sem licenciamento.
Ao todo foram expedidos 59 Autos de Infração de Trânsito (AIT), aplicados 61 testes de alcoolemia, 13 carteiras de habilitação e três documentos de veículos recolhidos.
Leia também - Procon/MT detecta irregularidades em postos de combustíveis de Cuiabá e Várzea Grande
Na ocasião, os 11 motoristas sem habilitação assinaram Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e outro assinou TCO por posse de drogas, artigo 38.
A Operação Lei Seca foi coordenada pelo Gabinete de Gestão Integrada (GGI) da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), com a participação do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, Delegacia de Delitos de Trânsito da Polícia Civil (Deletran), Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob), Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Sistema Penitenciário.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).