Sete pessoas foram presas por embriaguez ao volante, e 44 veículos foram apreendidos, sendo 37 carros e 7 motocicletas, durante a operação Lei Seca, realizada na noite de ontem (24.11), na avenida da Feb, no bairro da Manga, em Várzea Grande.
De acordo com a assessoria da Guarda Municipal (GM/VG), durante a blitz foram realizados 88 testes de alcoolemia, e foram lavrados 73 Autos de Infração de Trânsito (AITs).
Dos 73 autos, 13 foram por conduzir veículo sob efeito de álcool; 05 por recusar-se a realizar o teste de alcoolemia; 12 por conduzir veículo sem possuir CNH; 29 por condução de veículo sem registro ou não licenciado; e 14 por outros motivos. Foram fiscalizados 08 veículos, sendo 48 autuados. Além de 22 documentos recolhidos, 14 CNHs e 08 CRLV.
A operação foi conduzida pelo Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, Polícia Civil, Detran e Guarda Municipal. A Lei Seca é uma demanda do Gabinete de Gestão Integrada (GGI) do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SESP), que realiza reuniões com todas as forças de segurança e define o dia, a hora e o local que serão realizadas as barreiras.
Leia também
Jovem é preso recebendo R$ 1 mil em notas falsas pelos Correios
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).