Quatro pessoas foram presas por embriaguez ao volante, e 36 veículos foram removidos, sendo 31 carros e cinco motocicletas, na noite dessa sexta-feira (20.01), na avenida Murilo Domingos, antiga 31 de Março, em Várzea Grande. As prisões ocorreram durante a 6.ª edição da Operação Lei Seca de 2023.
Durante a operação, uma pessoa presa por adulterar identificador de veículo. Entre as autuações, 23 lavradas por condução de veículo sem registro ou não licenciado, 9 por conduzir veículo sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH), 12 por conduzir veículos sob efeito de álcool, cinco por recusa ao teste de alcoolemia e 12 por outros motivos diversos.
Ainda durante a operação, 105 testes de alcoolemia foram aplicados. Dos 99 veículos fiscalizados, 44 foram autuados e 36 removidos. Uma CNH foi recolhida.
A Lei Seca é coordenada pelo Gabinete de Gestão Integrada da Secretaria de Estado de Segurança Pública (GGI/Sesp) e nesta edição contou com o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPMTRAN), Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran); do Departamento Estadual de Trânsito (Detran); da Polícia Penal e da Guarda Municipal (GM/VG).
Leia também
Incêndio após tentativa de furto na madrugada deste sábado (21) em Cuiabá
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).