Um homem de 32 anos foi preso na madrugada desta segunda (27.09), em Barra do Garças após tentar atropelar o atual marido de sua ex-mulher. Segundo o Segundo Batalhão da Polícia Militar, ao ser preso o suspeito estava em visível estado de embriaguez, trêmulo e babando.
Consta do Boletim de Ocorrência, que a vítima de 22 anos conviveu com o suspeito por seis anos e desse relacionamento possuem uma filha de sete anos. Eles estão separados há três anos em razão do suspeito ser violento.
A vítima afirma que por volta de uma hora da madrugada de hoje, ela estava em casa assistindo televisão com sua colega de trabalho e seu atual marido, de 32 anos, quando o suspeito apareceu na porta da casa gritando e xingando: "vagabunda", "vadia", "vou matar vocês dois", "vocês vão separar.
A ex-mulher também assevera que o suspeito passa todos os dias na porta de seu serviço de carro com várias mulheres dentro e que começam a lhe xingar de "corna", "vadia" e "vagabunda". Ainda, conta que possui imagens em sua câmera de celular que comprovam que ele lhe perturba, pois, não aceita que ela tenha outro relacionamento.
Diante das perturbações, a mulher ligou no 190, avisando que o ex, o qual tinha medida protetiva contra ele, estava na rua de sua casa e a Força Tática foi ao local. Ao chegar no local, a guarnição da Polícia abordou o suspeito, mas verificou que a medida protetiva estava vencida, a Polícia então orientou a vítima a atualizar a medida protetiva, pois não impedia ele de trafegar naquela avenida, liberando o suspeito a tomar destino.
Contudo, momentos depois, quando a guarnição estava em rondas, foi informada que o suspeito queria realizar um boletim de ocorrência em desfavor do atual marido da ex. Segundo o suspeito, ele teria lançado uma pedra no para-brisa do seu carro.
Leia também: Retorno das visitas presenciais em presídios de MT deve ocorrer em dezembro
O casal também foi à delegacia registrar um boletim de ocorrência contra o suspeito, após ele ter voltado no local e tentado atropelar o atual marido da sua ex-mulher. Segundo o casal, o próprio suspeito foi quem teria jogado uma pedra no para-brisa do carro para tentar prejudicar o atual convivente da ex.
Ao chegar no local onde o veículo do suspeito estava, a Polícia constatou que o para-brisa estava quebrado, mas concluiu que “devido à situação do suspeito, em visível estado de embriaguez e com as mãos sujas de terra, provavelmente quebrou seu próprio para-brisa, sendo conduzido algemado, pois o mesmo estava aparentando esta sob efeito de entorpecente, bastante nervoso, trêmulo e babando”.
Na central de atendimento, no momento da confecção do boletim de ocorrência, o suspeito disse que iria matar o marido da sua ex-mulher e que faz parte do comando vermelho.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).