O corpo de um homem, identificado como Malcir Nogueira, 51 anos, foi encontrado boiando na baía do Malheiros, próximo ao restaurante Kaskata, nas águas do Rio Sararé, em Cáceres (a 215 km de Cuiabá). O caso aconteceu por volta 14h00, desse sábado (1º.04), quando uma testemunha avistou corpo da vítima boiando nas águas do rio.
Leia também - Jovens são executados a tiros em Mato Grosso; assassinos são presos
No local, a testemunha relatou, que um barqueiro levou o corpo até à margem da baía, informando que a vítima era morador da Casa da Passagem, impedido de entrar por estar alcoolizado, bem como usava remédio controlado.
A testemunha estava nas proximidades da Marinha do Brasil, avistou o corpo boiando naquela baía, como se ainda tivesse com vida "se mexendo", logo não se mexendo mais, como se não tivesse mais com vida.
As equipes da Polícia foram até a Casa da Passagem, e uma senhora, cuidadora da casa, confirmou que a vítima pernoitava naquele local, porém na última quinta-feira (28.03), a tarde, chegou para dormir sob efeito de álcool, como a regra da casa não pode usar bebidas alcoólicas, foi impedido de entrar, ficando inclusive agitado e ameaçando as pessoas que trabalham na Casa, e desde então não mais retornou ao local.
A Polícia Civil apura a ocorrência.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).