Um avião de pouso convencional com dois motores, modelo King Air, caiu na manhã desta quinta-feira (15.08) em uma área de difícil acesso na zona rural do município de Apiacás, a 988 km de Cuiabá. A aeronave estava registrado no nome do empresário Arni Spiering, que era dono de uma empresa de sementes no Estado e ex-presidente do União Rondonópolis.
Segundo informações preliminares, o avião transportava cinco pessoas, entre elas, o empresário Arni, dois netos, o piloto e uma quinta pessoa.
As equipes da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros (CBM) já estão a caminho do local do acidente. Conforme imagens encaminhadas por populares, a aeronave ficou destruída após ser tomada pelas chamas.
Atualizada às 11h29 - A Polícia Civil informou que equipes estão no local, assim como o Serviço Regional de Investigação e Prevenção a Acidentes Aeronáuticos (Seripa), da Força Aérea Brasileira, já foi acionado.
De acordo a Polícia Militar, a aeronave saiu de uma pousada às margens do Rio Teles Pires e sofreu uma queda após cerca de 50 minutos.
Leia também - Homem é preso após agredir e ameaçar irmã em Cuiabá
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).