O presidente do Shopping Popular de Cuiabá, Misael Galvão, foi agredido nessa terça-feira (10.12), por uma associada que não teve a identidade revelada. A empresária teria descumprindo as normas do regimento interno do shopping em relação à instalação do box.
Em nota, a diretoria do shopping esclareceu que o incidente ocorreu após uma associada tentar realizar a instalação de seu box em horário de expediente. Segundo o regulamento, alterações e quaisquer serviços dentro do box só são permitidas fora do horário de funcionamento, para evitar transtornos ao fluxo de clientes e lojistas.
A comerciante ao ser abordada pelo presidente reagiu de forma agressiva, resultando em um confronto físico e verbal com Misael Galvão. Diante dos fatos, as partes e testemunhas, foram levadas para prestar esclarecimentos.
"A Diretoria do Shopping Popular reforça que o cumprimento das normas de funcionamento é fundamental para garantir um ambiente organizado, seguro e eficiente para todos os associados e clientes. Continuaremos a adotar as medidas necessárias para a manutenção da ordem e da harmonia dentro do shopping, assegurando que todos possam exercer suas atividades comerciais de maneira justa e respeitosa", diz trecho da nota.
Leia também - Terceira escola de MT é palco de crimes após Seduc retirar vigilantes noturnos
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).