A dona de casa, Carmem Lúcia de Lima de 33 anos foi presa na noite dessa terça-feira (20.05) em Cuiabá, após tentar matar o seu próprio filho, um adolescente de 15 anos a facadas.
Segundo a Polícia Militar, por volta das 20h30 dessa terça, a mulher e o filho, W.L.C., 15 anos, iniciaram uma discussão, em sua casa no bairro São Sebastião.
De acordo com a PM, assim que os ânimos se exaltaram, eles começaram a trocar agressões físicas e depois de sofrer um “forte” empurrão, a suspeita foi até a cozinha da casa e pegou uma faca desferindo dois golpes em seu filho. O adolescente sofreu uma perfuração no braço e outro na região do tórax.
Familiares acionaram a polícia, e levaram o jovem a Policlínica do Pedra 90 para ser medicado. Aos policiais, a mãe do adolescente confessou ter perfurado o filho, mas alegou legítima defesa, já que o filho teria a agredido primeiro.
Carmem Lúcia foi presa e levada à Central de Flagrantes de Cuiabá, onde foi autuada por tentativa de homicídio e depois encaminhada para o presídio Ana Maria Couto May, no bairro Pascoal Ramos.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).