25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Sexta-feira, 20 de Julho de 2018, 09:32 - A | A

Sexta-feira, 20 de Julho de 2018, 09h:32 - A | A

VÁRZEA GRANDE

Após confusão com GM, dono da academia relata intimidações e põe local a venda

Edina Araújo/VG Notícias

Facebook

academia

 

A confusão envolvendo uma guarnição da Guarda Municipal e o segurança da academia Bio Training, no bairro Ipase, em Várzea Grande no último sábado (15.07) causou impactos negativos na academia e o proprietário colocou o local à venda.Confira matéria relacionada. 

Danilo Azevedo utilizou a página da academia nessa quinta-feira (19) para comunicar a decisão e atribuiu intimidações da Guarda Municipal.

“A semana nem acabou e todos os órgãos de fiscalização do mundo já apareceram na empresa. Tratam-nos como se fossemos bandidos e devedores. Procuram de todas as formas nos prejudicar. Nós como cidadãos trabalhadores e empresários cumprimos nossas obrigações e deveres corretamente. Para a infelicidade deles estamos em dia!”, publicou.

Ainda de acordo com o proprietário, “com tudo que aconteceu e está acontecendo, sentimos muito prejudicados, estamos sofrendo danos constantes, clientes reclamam das constantes intimidações da Guarda municipal aqui, temem por seus carros, falam se houver multa teremos que arcar com as consequências”.

Danilo também afirmou que o segurança do local, Gidázio Ferreira, 27 anos, está sofrendo ameaças.

“Nosso segurança está sendo ameaçado e não podemos ficar sem segurança pois em outra época os carros eram furtados constantemente. Estamos exaustos!!!!! Exausto de tanta corrupção, exaustos de impunidade, exaustos da falta de incentivo, exaustos da falta de compreensão. Queremos respeito pois além de empresários, aqui tem pai e mãe de família. Decidimos colocar a Bio Training Academia à venda”, finalizou o empresário.

 

 

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760