29 de Novembro de 2024
29 de Novembro de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Sábado, 05 de Outubro de 2024, 21:49 - A | A

Sábado, 05 de Outubro de 2024, 21h:49 - A | A

TRAGÉDIA

Após bebedeira e discussão, mulher mata marido com facada em Rondonópolis

O SAMU foi acionado, mas, ao chegar ao local, constatou o óbito da vítima

Edina Araújo/VGN

Uma discussão entre um casal terminou com a morte de Tiago Silva Santos, 31 anos, na tarde deste sábado (05.10), em Rondonópolis, a 215 km de Cuiabá. Conforme o Boletim de Ocorrência (BO), a suspeita, Elisângela Reis Viana, 32 anos, foi detida após esfaquear o companheiro no peito durante uma briga na residência onde moravam.

De acordo com o relato da suspeita à polícia, o casal havia ingerido bebidas alcoólicas antes do almoço e, por volta do meio-dia, começaram a discutir. O motivo inicial da briga teria sido o relacionamento passado da mulher com o ex-marido. A situação se agravou quando a vítima teria ofendido o filho mais novo da mulher, chamando-o de "viadinho", o que gerou uma troca de socos e tapas entre ambos.

Após a briga inicial, o homem teria saído do local, mas retornado cerca de dez minutos depois, ainda mais agressivo. Segundo a suspeita, ele a insultou com palavrões e jogou suas roupas no chão do quarto. Em seguida, desferiu um tapa em seu rosto. Tentando se defender, a mulher empurrou o homem e pegou uma faca tipo peixeira que estava próxima, dirigindo-se à área dos fundos da residência.

Segundo relato da mulher, a vítima tentou agredi-la novamente, mesmo após ela estar armada. Foi nesse momento que ela o atingiu com a faca no peito. O homem tentou sair da casa para buscar ajuda, mas caiu próximo ao portão da residência. Vendo a gravidade da situação, a mulher pediu aos vizinhos que acionassem o socorro.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas, ao chegar ao local, constatou o óbito da vítima. A Polícia Militar prendeu a mulher em flagrante, que permaneceu no local até a chegada das autoridades. Ela apresentava escoriações decorrentes da briga e foi conduzida à delegacia com o uso de algemas para garantir sua integridade física e a da guarnição.

A Polícia Judiciária Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas para realizar a perícia no local. O corpo foi liberado após a finalização dos trabalhos periciais. A mulher agora responderá pelo homicídio, e as circunstâncias exatas do crime estão sendo investigadas.

Leia tambémAdolescente morre ao se envolver em acidente em Cuiabá

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760