O apoiador político Nelton Varella, 64 anos, morreu após passar mal durante relação sexual em um motel, localizado no bairro Paiaguás em Várzea Grande, na noite dessa quinta-feira (21.12). Nelton era apoiador e amigo do presidente da Câmara Municipal de Várzea Grande, Pedro Tolares, popular "Pedrinho" (União).
Conforme a Polícia Militar, a vítima estava acompanhado por uma mulher, que relatou que ao iniciarem o ato sexual a vítima começou a passar mal e ela ligou na recepção pedindo socorro. Os funcionários do motel acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ao chegar no estabelecimento, os socorristas constataram o óbito do idoso.
A equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionados para investigar as circunstâncias da morte, no entanto, não havia sinais de violência ou resíduos de drogas, o que aponta uma possível morte natural.
O local foi periciado e o corpo da vítima encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia, alcoolemia e toxicológico.
Em nota, Pedrinho lamentou a morte do amigo "Infelizmente, perdemos um grande amigo. Sêo Varella é uma pessoa muito especial e sempre será lembrado pelo seu companheirismo. Neste momento, peço a Deus para dar forças para os familiares e amigos. Obrigado por tudo, Varella".
Leia também: Com medida protetiva, mulher faz surpresa para ex e é agredida novamente
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).