O deputado federal, Fábio Garcia (PSB-MT) foi agredido na noite de ontem (21.05) com um soco, ao chegar a Festa do Divino, em Poconé.
Conforme informações da polícia, um homem identificado como Anderson Torquato Borges, funcionário do Banco do Brasil do município desferiu o soco e correu.
Em nota, o parlamentar lamentou o ocorrido e afirmou que foi agredido de forma covarde, preferiu não revidar e registrar Boletim de Ocorrência.
Ainda conforme Fábio, ataques de pessoas desequilibradas podem acontecer com qualquer homem de bem.
Confira nota na íntegra
A assessoria de imprensa do deputado federal Fabio Garcia (PSB-MT) informa que o parlamentar foi vítima de uma agressão covarde na noite desta quinta-feira (21), ocasião em que prestigiava a Festa do Divino de Poconé, em companhia de sua esposa.
O deputado chegou à tradicional festa acompanhado ainda de três assessores e comprimentava o público presente no momento em que um homem de nome Anderson aproximou-se e o agrediu de forma covarde.
O deputado não revidou e optou por registrar um Boletim de Ocorrência.
Fabio Garcia repudia qualquer ato de violência e lamenta profundamente o ocorrido, visto o respeito que nutre pelo povo poconeano. E já adianta que este fato em nada interfere no carinho e respeito que tem pelo povo de Poconé.
Contudo, infelizmente, ataques de pessoas desequilibradas podem acontecer com qualquer cidadão de bem.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).