O Presidente da Associação de Cabos e Soldados da Policia Militar e Bombeiro Militar (ACS-PMBM/MT) e sargento da Polícia Militar (PM/MT) Laudicério Aguiar Machado, 46 anos, foi acusado de agredir uma mulher, identificada pelas iniciais G.G.V., 31 anos, na madrugada desta terça-feira (07.01) durante uma confusão generalizada em uma confraternização no Buffet Casa das Pedras, em Várzea Grande.
Sargento negou ao que tenha agredido alguém e que ele, inclusive, teria sofrido lesões durante a confusão. Um novo boletim de ocorrência será registrado por ele narrando os fatos ocorridos durante a madrugada.
Conforme consta no boletim de ocorrência inicial, o coronel da reserva identificado como Emanuel relatou que o incidente começou com uma discussão que rapidamente evoluiu para uma briga, quando Laudicério teria desferido um soco na cara da vítima.
Quando as equipes policiais chegaram ao local o sargento já havia foragido e a vítima havia ido para uma delegacia registrar a ocorrência. Segundo o coronel Emanuel, Laudicério estaria sob influência de bebida alcoólica e apresentava comportamento alterado.
O coronel Emanuel e outros convidados foram encaminhados ao 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) para prestar depoimentos e formalizar os relatos.
Outro lado
Ao , o sargento Laudicério relatou que a versão apresentada no boletim de ocorrência não condiz com os fatos da situação e que, inclusive, registrará um B.O contando sua versão. De antemão, foi confirmado que houve uma confusão generalizada, mas em nenhum momento agrediu alguém e sim foi agredido pelas pessoas envolvidas na briga.
A Polícia Militar informou que o caso está sendo verificado. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Leia também - Adolescente resgatada pelo Conselho Tutelar relata que ela e irmã são violentadas por padrasto
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).