O Adolescente Vitor Hugo da Silva Almeida, 16 anos, foi morto a tiros, na noite desta quinta-feira (18.08), no cruzamento das ruas Gameleiras com rua dos Mamoeiros, no bairro Arara Azul, no município de Nova Mutum (a 238 km de Cuiabá).
Conforme a Polícia Civil, Vitor foi morto a tiros por seu “amigo”, dentro de um veículo de aplicativo. Os amigos acionaram o motorista de aplicativo com destino ao terminal rodoviário da cidade. O motorista contou que quando escutou os tiros, saiu correndo do automóvel.
Segundo informações locais, eles iriam para o município de Lucas do Rio Verde. No caminho para o terminal rodoviário, o suspeito disse que não estava com os documentos e precisaram retornar para buscar. Durante o percurso, o suspeito sacou uma arma de fogo, apontou para o amigo e disse “toma esse aqui”. Eles chegaram a entrar em luta corporal e Vitor foi atingido por disparos de arma de fogo.
O Corpo de Bombeiros (CBM) foi acionado e no local constatou o óbito do adolescente.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e encaminhou o corpo da vítima ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil investiga o crime.
Leia também - Homem é preso acusado de matar esposa; ele chegou a registrar B.O e chamar Samu
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).