Duas mulheres identificadas pelas iniciais L.S.L. dos S., 23 anos e N.D.A., 30 anos, procuraram a delegacia na última segunda-feira (12.12), para denunciar suposto assédio sexual cometido pelo sócio e instrutor de uma academia de Crossfit, localizada no bairro Vista Alegre, em Cuiabá.
Segundo informações, a primeira a registrar a ocorrência foi L.S.. A jovem relatou que no final de setembro foi fazer aplicação de anabolizante com o suspeito, e ele disse que tinha que fazer uma análise no corpo dela, para ver se estava tendo efeitos colaterais.
Ela contou que ele tentou abaixar sua calcinha e o short, mas ela não deixou. E quando a jovem foi deixar o box, o suspeito deu um tapa em sua bunda.
A vítima disse ainda que o outro proprietário da academia não sabia do ocorrido e nem das aplicações, mas quando descobriu após a ocorrência, deu todo o suporte para jovem. Ela alegou que só denunciou agora, pois ficou sabendo existirem outras vítimas.
A segunda procurou a delegacia no mesmo dia, no entanto, no período vespertino. Ela contou que o suspeito propôs que ela usasse anabolizante para ter um resultado melhor em seu corpo.
A mulher disse que aceitou e por quatro vezes fez avaliações com o instrutor. Segundo ela, em todas as avaliações precisava ficar sem roupa e ele tocava seu clitóris e seus seios para avaliar o crescimento.
A decisão de denunciar aconteceu após ela descobrir na sexta (09), que ele já havia molestado outras alunas.
Leia também
Carreta atropela e mata adolescente e cavalo na BR-174
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).