A Polícia Civil identificou cinco integrantes de uma organização criminosa, após a repercussão de vídeos nas redes sociais, onde um grupo de criminosos aparecem agredindo um homem, durante cobrança de valores. Segundo informações, as imagens foram gravadas em um estacionamento na avenida Miguel Sutil, em Cuiabá.
Conforme informação, um dos investigados, J.G.B.S. teve o mandado de prisão cumprido no dia 07 de agosto, após ser localizado na rodovia Helder Cândia, estrada da Guia, em Cuiabá, quando conduzia sua caminhonete.
O criminoso estava com mandado de prisão preventiva decretado pelo Núcleo de Inquéritos Policiais da Capital após representação da Delegacia de Roubos e Furtos (DERF) no inquérito que apurou o crime de extorsão contra uma mulher.
Um segundo suspeito alvo da investigação também teve o mandado de prisão decretado pela Justiça e está foragido. Também identificado como um dos integrantes da associação criminosa, A.A.N., veio a óbito em decorrência de um acidente de trânsito, ocorrido no dia 16 de julho, quando conduzia uma motocicleta BMWS 1000, próximo ao Rio dos Peixes, na estrada de Chapada dos Guimarães.
A Polícia Civil informou que as investigações seguem em andamento em busca de elementos que materializem a atuação dos outros dois investigados, assim como para identificar outros envolvidos nos crimes.
Leia mais
Agiota é preso acusado de extorquir e ameaçar empregada doméstica em Cuiabá
Leia também
Trio é preso e mais de 30 armas entre fuzis, submetralhadoras e pistolas são apreendidas em VG
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).