A agente comunitária de saúde, Regy Rouse Lopes de Oliveira, 51 anos, esfaqueada na tarde desta quinta-feira (25.08), por um homem em surto psicótico, não resistiu aos ferimentos e morreu na sala de cirurgia do Hospital de Primavera do Leste (a 234 km de Cuiabá).
Além da agente comunitária, uma médica gestante também foi ferida com facadas no abdômen. Seu estado de saúde é grave. Leia matéria relacionada - Grávida, médica é esfaqueada durante expediente em Posto de Saúde de MT | VGN - Jornalismo com credibilidade (vgnoticias.com.br)
A Prefeitura de Primavera da Leste emitiu uma nota de pesar lamentando a morte da servidora e decretou luto oficial de três dias.
“Em respeito e luto, a Prefeitura de Primavera do Leste decretou luto oficial de três dias. O Paço Municipal e as unidades de saúde retornarão os atendimentos na próxima segunda-feira (29), exceto a unidade de pronto atendimento (UPA) e o Serviço de Atendimento Móvel (SAMU), por se tratar de serviços de urgência e emergência.
Que a Coragem e o amor pelo próximo que Regy Rouse Lopes de Oliveira demonstrou pelos seus companheiros de trabalho seja eternamente lembrado e que Deus seja o conforto para os amigos, companheiros e, principalmente os familiares”.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).