19 de Setembro de 2024
19 de Setembro de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Quarta-feira, 03 de Novembro de 2021, 09:46 - A | A

Quarta-feira, 03 de Novembro de 2021, 09h:46 - A | A

Jardim Industriário I

Advogada é agredida pelo namorado na frente dos filhos em Cuiabá

O suposto agressor também é advogado

Rojane Marta/VGN

Reprodução

agressão

 

 

Uma advogada de 31 anos foi agredida pelo namorado, 44 anos, que também é advogado, na frente dos seus filhos na madrugada desta quarta (03.11), no Jardim Industriário I, em Cuiabá.

Consta do Boletim de Ocorrência, que a vítima conhece o suspeito há 11 anos, mas que há três meses namora com ele.

A vítima contou à Polícia que por volta das 23 horas de terça (02.11) o casal começou a discutir, e por volta de uma hora da madrugada desta quarta, acabaram em vias de fato. A briga ocorreu na casa dela.

Ainda, segundo BO, a vítima e o suspeito sempre dormem juntos, porém, pelo fato dos filhos dela estarem com ela, nessa terça ela pediu para ele ir para a casa dele, então, o mesmo não gostando disso, a questionou se ela queria mostrar algo para seu ex-marido e ela disse que não queria mostrar nada para ninguém, que apenas por respeito aos filhos que estavam em casa.

Neste momento, conforme ela, o suspeito se exaltou, partiu para cima dela e começou a agredi-la. Sabendo que ela tinha um ferimento na mão, que estava suturado, ele torceu o dedo da vítima, causando o rompimentos dos pontos e o sangramento, em seguida, passou a torcer a outra mão dela, foi quando os filhos da vítima saíram do quarto e presenciaram a agressão.

Ao ver a cena, a filha da vítima disse para ela pegar o celular e ligar para o "papai", foi quando o suspeito apanhou o celular da mão da vítima e quebrou, deixando-o todo danificado.

A advogada contou que a todo momento pedia para o suspeito parar, que não a agredisse na frente dos filhos, então, a vítima pediu que sua filha ligasse do celular dela, neste momento, o suspeito apanhou o celular da filha da vítima e reteve com ele, enquanto continuava as agressões contra a mesma, porém, mais contundentes, vindo o suspeito a enforcar a vítima, levando-a para a cozinha e começou a desferir socos contra a cabeça e face da vítima e também, continuou a enforcá-la.

Para se defender, a vítima pegou uma faca, mas, o suspeito tomou a faca de sua mão e colocou no pescoço dela, foi quando a vítima suplicou para que o mesmo não a matasse na frente dos filhos, então, o suspeito evadiu do local, levando consigo o celular da filha da vítima e a chave da residência dela.

Após o fato, o suspeito utilizando o celular da filha da vítima, ainda ligou para o pai das crianças, denegrindo a vítima, dizendo que ela estava bebendo e misturando com remédios controlados.

Além de quebrar celulares, mesas e cadeiras, ele teria danificado o automóvel da vítima e levou a chave da residência com ele. Ao sair, segundo a vítima, ele disse que ela poderia acionar a polícia, “pois não daria nada pra ele, pois ele tinha pessoas influentes na sociedade e que a vítima iria ver o que ele era capaz de fazer”.

 

 
 
 
 
 
 
 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760