Um adolescente identificado pelas iniciais M.D., 16 anos, foi baleado no braço, na madrugada desta quarta-feira (23.10), no município de Rondonópolis, a 212 km de Cuiabá. Na versão do menor, ele teria sido vítima de assalto.
Conforme boletim de ocorrência, na unidade de saúde, o menor relatou que estava voltando da casa da namorada quando foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta que anunciaram o assalto. Ele disse que resistiu em entregar o aparelho celular e acabou sendo atingido por um disparo de arma de fogo.
O adolescente disse que conseguiu chegar em sua casa e pediu para tia acionar uma corrida de aplicativo até a unidade de saúde. Diante do relato, os policiais foram até a casa do menor, onde a tia negou as informações.
Durante a ocorrência, os militares constataram que no mesmo horário que o menor relatou ter sido roubado, estava acontecendo um roubo a residência na rua Rio Branco, onde três indivíduos estavam no interior da casa e um deles dando suporte externo.
Devido às versões desconexas do adolescente e a negativa das informações passadas pela tia, tudo indica que o menor poderia estar envolvido no roubo a residência. No sistema foi constatado que ele possuí passagens por furto e receptação.
Leia também - Colisão entre carreta e carro deixa quatro mortos na BR-364
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).