Um adolescente identificado como Elisvandro, 17 anos, morreu após ser esfaqueado por um desconhecido, enquanto comemorava a vitória do presidente eleito, Luís Inácio Lula da Silva (PT), na Praça Integração, no bairro Novos Campos, no município de Sorriso (a 396 km de Cuiabá).
Conforme a Polícia Civil, os investigadores foram acionados pela equipe do Corpo de Bombeiros que atendia a ocorrência de um adolescente esfaqueado na região do tórax.
O garoto chegou a ser socorrido e levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morre ao dar entrada na unidade de saúde. Uma testemunha que estava no local não soube informar o nome completo e nem o endereço da vítima.
Em continuidade as diligências, os policiais seguiram até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde havia dado entrada um jovem, 18 anos, com três perfurações de arma branca no braço direito.
Segundo informações, ele estava na Praça Integração junto Elisvandro comemorando o resultado da apuração das eleições, quando foi esfaqueado por um desconhecido. Após o fato, a vítima saiu correndo do local e dirigiu-se a unidade de Pronto Atendimento em busca de socorro.
A Polícia Civil investiga o crime.
Leia também
Motorista perde o controle e colide frontalmente com Corolla em avenida de VG
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).