O adolescente Paulo Victor Soares da Rosa, 16 anos, foi morto com aproximadamente quatro tiros após realizar a entrega de espetinho na casa de um cliente, de uma facção rival, na noite dessa quarta-feira (15.11), em Nobres (a 100 km de Cuiabá).
Conforme a Polícia Militar, o crime aconteceu no bairro Jardim Petrópolis, por volta das 19 horas. Quando Paulo chegou na residência do suspeito, jovem de 18 anos, ambos se desentenderam e iniciaram uma discussão, entrando em luta corporal, momento em que o jovem efetuou os disparos contra o adolescente.
Em diligências, os policiais localizaram o suspeito em sua quitinete, onde também foi encontrada a arma utilizado no crime. Aos militares, o suspeito relatou que o desentendimento iniciou devido ao fato da vítima pertencer a uma organização criminosa que é rival da qual ele pertence.
A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), realizou o primeiro atendimento na vítima, mas Paulo não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
O suspeito foi conduzido para a delegacia da cidade, onde após ser interrogado, foi autuado em flagrante por homicídio qualificado pela traição ou emboscada.
Leia também: Operação mira quadrilha envolvida no desvio de mais de R$ 3,5 milhões em peças automotivas
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).