Um adolescente de 13 anos foi assassinado e três pessoas ficaram feridas neste domingo (06.10), após uma discussão na Lagoa Trevisan, na saída para Santo Antonio de Leverger. Segundo a Polícia Militar, eles foram acionados por frequentadores da Lagoa para atender uma denúncia onde dois homens teriam disparado vários tiros em um veículo, em que se encontravam quatro pessoas.
Rafael Gomes Rosa, de 22 anos, foi atingido por um tiro no tórax, J. C. O., de 16 anos, recebeu um tiro nas nádegas, e J. S. G., de 17 anos, levou um tiro na perna. Já o menor Pedro Paulo Mendes Moraes, de 13 anos, foi atingido com um tiro na cabeça.
A Polícia Militar informou que o menor chegou a ser socorrido e encaminhado ao Pronto-Socorro de Cuiabá, mas ao dar entrada na unidade ele não resistiu os ferimentos e morreu horas depois.
Os suspeitos Michel Gomes do Amaral, 30 anos e Rosivaldo Vieira de Aquino, 31 anos foram presos no local. Eles estavam em um veículo picape, que rebocava um Jet-ski. Com os suspeitos, a PM apreendeu uma pistola calibre 380 mm.
Os dois acusados foram encaminhados para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Na delegacia os dois negaram a autoria do crime. Mas testemunhas relataram que Michael havia atirado contra os jovens e Rosivaldo teria escondido a arma.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).