Duas pessoas foram presas em flagrante na cidade de Arenápolis (258 km a Médio-Norte), uma por crime de tráfico de drogas e outra por receptação de veículo roubado. As prisões foram efetuadas neste fim de semana pelas Polícias Civil e Militar da localidade.
Com informações de um ponto de venda de drogas, no bairro Vila Nova, em Arenápolis, policiais confirmaram que Pedro Ivo Moreti Alves da Silva, comandava uma ‘boca de fumo’. Ele foi preso por tráfico de drogas, posse irregular de munição de uso permitido e arma de fogo com numeração raspada.
Na casa, os policiais apreenderam 53 trouxinhas de pasta-base, 1 tablete de maconha, R$ 177,30 em dinheiro, além de 1 revólver calibre 38 com numeração raspada, 14 munições calibre 38
Segundo o delegado, Rafael Scatolon, no local os policiais abordaram usuários de drogas saindo com trouxinhas de substância, aparentando ser pasta-base de cocaína.
O trabalho contou com apoio do delegado de Nortelândia, Raphael Diniz Garcia e do sargento da Polícia Militar, Vasconcelos.
Recuperação de Veículos
Ainda na cidade de Arenápolis, dois veículos, um roubado e outro clonado, foram recuperados. Oprimeiro, um Fiat Strada prata, foi roubado no dia 15 de janeiro deste ano em Várzea Grande, e o segundo, um Gol, também produto de roubo ou furto, estava com as placas clonadas.
O Fiat Strada Adventure CD, placa OAB 3691, era conduzido por um rapaz que informou aos policiais que seu pai comprou o carro de boa fé, de um homem que será investigado pelos policiais. Ele disse ainda que não sabia que o carro era roubado.
Já o Gol GIV, placa OAV 9132, era conduzido Jonathan Mackcleiber Morais da Silva, conhecido por “Teles”, preso em flagrante por receptação dolosa e uso de documento falso.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).