Três acusados da morte do taxista Francirrênio Cabral Florestinha, em Rio Verde (GO) foram presos nesta quinta-feira (31.01) pela Polícia Militar na estrada do município de Novo São Joaquim (488 km de Cuiabá). O veículo dele, um Chevrolet Prisma também foi apreendido.
Segundo informações da PM, Cabral era morador da cidade de Quirinópolis, estado de Goiás, e estava desaparecido desde a quarta-feira (30). A informação é que o corpo dele, com diversas perfurações de faca, foi encontrado em um lixão na cidade de Rio Verde.
A prisão de L.S.N., 20 anos, R.R.R., 18, e B.J.R.S., 18, aconteceu na entrada por volta das 10h. A ação teve como ponto de partida informações sobre as características do veículo repassadas pela PM de Nova Xavantina e Barra do Garças.
Os policiais montaram uma barreira na rodovia com o objetivo de abordar o Prisma. Quando foram detidos, os suspeitos negaram participação no crime, mas logo depois, conforme narrativa dos policiais, confessaram o assassinato do taxista. A informação é que eles pretendiam se esconder na região, onde têm familiares.
O local onde ocorreu a prisão dos suspeitos está a mais de 700 quilômetros de Quirinópolis. Os três e o veículo foram conduzidos à delegacia de Barra do Garças.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).