21 de Setembro de 2024
21 de Setembro de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Terça-feira, 12 de Dezembro de 2023, 12:03 - A | A

Terça-feira, 12 de Dezembro de 2023, 12h:03 - A | A

casa caiu

Acusados de executarem jovem em frente da namorada adolescente são presos em MT

Os criminosos ameaçaram a vítima por meio de live feita pela adolescente

Gislaine Morais/VGN

Quatro pessoas foram presas, e um menor apreendido, acusado de envolvimento na execução do jovem Robert de Jesus Nunes, 19 anos, na noite de sábado (09.12), em um bar no município de Cáceres (a 218 km de Cuiabá). Três dos suspeitos foram presos em flagrante pelo crime de homicídio e dois por integrar facção criminosa, porte ilegal de ama de fogo e tráfico de drogas.

No dia do crime, a namorada de Robert, uma adolescente de 14 anos, fazia uma live pelo Instagram, quando um indivíduo deixou um comentário em tom de ameaça para o jovem.

Segundo a adolescente, logo após encerrar a live, dois suspeitos chegaram em uma motocicleta e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra o jovem. Robert tentou correr, mas foi perseguido e acabou caindo no meio da rua. Ele não resistiu aos ferimentos e foi a óbito ainda no local.

Leia matéria relacionada - Jovem é morto a tiros na frente da namorada de 14 anos em bar de MT

Conforme a Polícia Civil, assim que a equipe coordenada pelo Marlon Richer Nogueira, foi ao local, as diligências já iniciaram, e os suspeitos foram identificados e detidos nessa segunda-feira (11).

O delegado disse que utilizaram técnicas avançadas de investigação, o que possível identificar a pessoa que fez a publicação na live, e na sequência os executores do crime.

As investigações chegaram a um menor de idade, identificado como integrante de uma facção criminosa, e ao seu cunhado, que juntos utilizaram uma motocicleta branca, coberta com sacos de lixo, para executar a vítima.

Ainda em continuidade as diligências, os investigadores da 1° Delegacia de Polícia Cáceres conseguiram apreender duas armas de fogo, um revólver calibre 357 (utilizado em diversos homicídios na cidade) e um revólver calibre 44.

Ao todo, foram autuados em flagrante três pessoas pelo crime de homicídio qualificado e duas pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo de calibre restrito e tráfico de drogas. Todos são integrantes de uma facção criminosa na cidade.

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760