Winderson Rodrigues de Almeida, 25 anos foi preso nessa segunda-feira (30.12), no bairro Jardim Independente, em Pedra preta (a 238 km de Cuiabá). Ele é acusado de roubar um taxista no município de Rondonópolis (a 212 km da Capital).
De acordo com a Polícia Judiciária Civil, o suspeito simulou uma corrida para praticar o crime e foi autuado em flagrante por roubo qualificado.
Após embarcar no veículo, Winderson utilizando de uma faca, anunciou o roubo e obrigou o motorista a seguir até o município de Itiquira. Chegando no local, o taxista foi liberado após entregar uma quantia em dinheiro e aparelhos de telefones celulares para o suspeito. O veículo foi posteriormente abandonado e localizado pelos policiais no município de Pedra Preta.
Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pedra Preta. Winderson foi interrogado pelo delegado João Paulo Praisner e confessou que praticou o roubo em razão de não possuir dinheiro para se deslocar de Rondonópolis até Pedra Preta.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).