Um homem de 28 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso sob acusação de importunação sexual em uma praça pública de Cuiabá, na noite desse domingo (03.12).
Conforme registro da Polícia Militar, a equipe foi acionada para atender a ocorrência no qual foi informado que um homem estava mostrando o órgão genital para as crianças que estavam na praça do bairro Grande Terceiro.
Uma testemunha relatou à PM, que já tinha visto o suspeito em outra ocasião sentado no banco da praça e quando ele percebeu que tinha sido visto, levantou e fechou o zíper da calça.
Neste domingo, o suspeito foi visto pelo sobrinho da testemunha. A testemunha contou que avistou o homem sentado no banco da praça, com o órgão genital fora da calça e com uma pedra na mão, e que ao ser visto, o acusado colocou o órgão dentro da veste e tentou fugir.
Ainda segundo a testemunha, o suspeito estava chamando adolescentes e crianças para próximo dele, enquanto mexia no órgão genital. Com medo, os menores deixaram a praça.
Segundo o subtenente do 1º Batalhão da Polícia Militar, João Aparecido, quando uma guarnição policial chegou no local, a população estava revoltada e queria linchar o suspeito, que logo foi encaminhado para a Delegacia de Cuiabá para as providências necessárias.
Leia também: Foragido por tentativa de homicídio em MT é preso no Mato Grosso do Sul
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).