Um homem, que não teve a identidade revelada, acusado de matar Joadson Santana de Oliveira, 31 anos, na noite de 8 de junho deste ano, em uma residência no bairro João Bosco Pinheiro, em Cuiabá, teve o mandado de prisão cumprido na manhã desta sexta-feira (1º.09).
Leia matéria relacionada - Jovem morre a tiros e primo de vítima é baleado em Cuiabá
Conforme a Polícia Civil, o suspeito teve o mandado decretado pela Justiça com base em investigações da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), pelos crimes de homicídio qualificado pela traição, emboscada e sem possibilidade defesa das vítimas.
No dia crime, Joadson e seu primo estavam sentados em frente à residência, quando criminosos chegaram efetuando diversos disparos de arma de fogo contra as vítimas. Os jovens correram para se esconder, no entanto, Joadson não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O primo da vítima foi socorrido e levado ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) e conseguiu sobreviver.
Assim que foi acionada dos fatos, a equipe da DHPP realizou diligências, oitivas de testemunhas, conseguindo chegar a autoria do crime. O investigado foi conduzido à DHPP, onde foi interrogado pelo delegado Edison Pick e posteriormente encaminhado para audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.
As investigações seguem em andamento para identificar a motivação do crime, uma vez que o investigado optou por permanecer em silêncio durante o interrogatório.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).