Um homem identificado pelas iniciais F.B.S., 38 anos, acusado de ameaçar psicologicamente a esposa e também maltratar as filhas menores, foi preso nessa quarta-feira (31.01), no bairro São Francisco, no município de Sorriso (a 396 km de Cuiabá).
Conforme a Polícia Civil, a vítima procurou a delegacia e relatou que é casada há 20 anos com o suspeito, e há algum tempo ele deixou de contribuir com as despesas da casa.
Segundo ela, o suspeito se recusa a trabalhar e ainda a agride com palavras, assim como fisicamente, na frente das filhas. Além da violência constante contra a esposa, F.B., sem motivo aparente, passou a agredir fisicamente as filhas usando cinto e socos no rosto contra as menores de 8, 10 e 14 anos.
A mulher disse, ainda, que na última terça (30), o suspeito se dirigiu às filhas e começou a bater nas duas menores com cinto e depois desferiu socos no rosto da adolescente de 14 anos. Segundo ela, tentou proteger as filhas, mas não teve força suficiente para impedir o agressor.
Além de registrar a ocorrência de agressão, ela também solicitou apoio assistencial, uma vez que recebe apenas um salário-mínimo do trabalho, o que não é suficiente para manter a si e às filhas.
Leia também - Empresário de Cuiabá é preso em operação contra organizações criminosas
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).