Policiais militares do 1º Batalhão, durante operação ao combate de entorpecentes nos dias 17-07 e 18-07, prenderam três pessoas por tráfico de entorpecentes, quatro pessoas por uso ilícito de entorpecentes, e uma pessoa por porte ilegal de arma de fogo.
Na terça-feira (17-07), por volta das 17:00 horas, foram presos Alessandra Rodrigues da Silva de 35 anos e Ricardo da Silva Alves de 26 anos, com sete porções de substância análoga a pasta base, um celular e a quantia de R$ 123,00 em notas trocadas, a abordagem ocorreu em um bar na Praça Maria Taquara durante a operação na região Central.
Na quarta-feira (18-07), durante o dia foi preso Patrick Girald dos Santos de 22 anos, comercializando entorpecentes na região Central próximo ao Morro da Luz, foi encontrado em seu poder oito porções de substância de cocaína, que informou ter comprado do traficante “Luiz do Leblon” que só vende “os de caixa” (grandes), após diligências da guarnição policial, foi preso Willian Johnny de Jesus Dias de 23 anos, conhecido como “Luiz do Leblon”, com seis porções grandes e uma porção média de substancia análoga a cocaína.
Durante a noite de quarta-feira, na região Central da Capital, foram presos Waldeci Santiago de Arruda de 33 anos e Wanderley Oliveira Rocha de 28 anos, com sete pedras de pasta base e Paula Nunes Gomes de 34 anos, com 80 porções de substância análoga cocaína e uma porção de substancia análoga a Crack e uma quantia em dinheiro em moedas e notas e nos informou ter comprado a droga no bairro Pedregal para revender na região Central.
Ainda durante a noite a Guarnição do Grupo de Apoio tático do 1º Batalhão, prendeu Rafael Matos da Silva de 28 anos, com um Revolver Taurus Calibre 38 com quatro munições intactas, na rua Eng. Ricardo Franco, Centro, após denuncias que um cidadão havia tentado roubar uma pessoa e estaria em posse de uma arma.
Todas as ocorrências foram encaminhadas para a Central de Flagrantes para providências cabíveis.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).