Os vereadores Gisa Barros (PSB) e Rogerinho Dakar (PSDB) visitaram, na tarde de ontem (10.01), o gabinete da prefeita Flávia Moretti (PL). O objetivo da “cortesia”, segundo fontes? Convencer a prefeita a não sancionar a lei aprovada pela Câmara na última terça-feira (07.01), que revoga cargos criados para os gabinetes dos vereadores na gestão do ex-presidente da Casa, Pedro Paulo Tolares (União). A intenção seria adiar a sanção, dando tempo para que uma decisão judicial reverta a situação.
A lei foi aprovada na gestão passada, mas não chegou a ser implementada por Tolares, antecessor de Cerqueira na Presidência da Casa de Leis.
Enquanto isso, os cidadãos de Várzea Grande continuam aguardando uma atuação mais consistente e comprometida dos vereadores em favor da cidade. A pergunta que fica é: será que a pauta dos cargos é realmente mais urgente do que fiscalizar a gestão municipal e propor soluções concretas para os inúmeros problemas enfrentados no município? Ao trabalho, vereadores. O mandato passa muito rápido, o eleitor está atento!
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).