26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

No Alvo Quinta-feira, 30 de Maio de 2019, 08:13 - A | A

Quinta-feira, 30 de Maio de 2019, 08h:13 - A | A

Riva é internado com suspeita de princípio de infarto

Instagram Janaina Riva

janaina e riva

 

O ex-deputado José Riva foi internado nessa quarta (29.05), com suspeita de um princípio de infarto. De acordo com a deputada Janaina Riva, seu pai teve um extravasamento súbito de sangue no interior do espaço subaracnoideo, mas passa bem.

"Graças ao bom Deus, meu pai está bem. É uma hemorragia subaracnoidea (HSA), um extravasamento súbito de sangue no interior do espaço subaracnoideo. Nós estávamos com receio de que fosse por conta de um aneurisma. Os exames realizados nessa madrugada mostraram que não houve a ruptura de aneurisma. Esse exame chama-se angiografia. Ele é um pouco invasivo, o que requer cuidados" informou Janaina por meio de suas redes sociais.

Janaina ainda desmentiu que Riva tenha ficado com qualquer lesão cerebral. "Enfim, a amiga de vocês não é médica, mas posso garantir que não existe qualquer comprometimento de fala, movimento ou qualquer outra anormalidade. Já enviei uma foto dele para nossa família do interior para atestar isso (nessas horas mãe, irmãs e irmãos querem ver foto e vídeo para ficarem tranquilos). Entendo da preocupação de todos, agradeço as orações e mensagens a mim enviadas" destacou.

Riva está internado no Complexo Hospitalar de Cuiabá e ficará em observação na UTI.

 

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760