O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, anunciou na noite de ontem (22.09), por meio de suas redes sociais, que testou positivo para a Covid-19 e que ficará de quarentena nos Estados Unidos.
Queiroga fez parte da comitiva do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido) que esteve em Nova York para a 76ª Assembleia Geral das Nações Unidas (ONU).
Na publicação, o ministro disse que ficará em quarentena nos EUA, seguindo todos os protocolos de segurança sanitária, e que mesmo na sua ausência o Ministério da Saúde “seguirá firme nas ações de enfrentamento à pandemia no Brasil”.
A Secretaria Especial de Comunicação Social (Secom), por meio de nota, afirmou que os demais integrantes da comitiva, entre eles Bolsonaro e a primeira-dama Michelle Bolsonaro, realizaram o exame e testaram negativo para o vírus.
Comunico a todos que hoje testei positivo para #Covid19. Ficarei em quarentena nos #EUA, seguindo todos os protocolos de segurança sanitária. Enquanto isso, o @minsaude seguirá firme nas ações de enfrentamento à pandemia no Brasil. Vamos vencer esse ????! ???????????????? pic.twitter.com/OIaK8hDPy6
— Marcelo Queiroga (@mqueiroga2) September 22, 2021
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).