Com uma vela acesa para a pré-candidata Natasha Slessarenko (PSB) e com o fósforo para acender outra para o ingualmente pré-candidato Neri Geller (PP), ambos com ideia e chegarem ao Senado, o Partido Socialista Brasileiro (PSB) sob o deputado estadual Max Russi agendou para esta sexta-feira (08.07) encontro para uma pequena lavagem de roupa, com centrifugação no mesmo dia. Os debates e a pré-homologação ocorrem no Hotel Fazenda Mato Grosso (no bairro Coxipó)
Veja também: Juca aciona Comissão de Ética no caso Paccola e Edna Sampaio pede cassação e afastamento imediato
Nos bastidores, há duas frentes: uma que defende a manutenção da pré-candidatura de Natasha - que já percorreu boa parte do Estado granjeando apoios; e outra frente vê com muito bons olhos a possibilidade de Neri ganhar a vaga de pré-candidato na chapa, com Natasha na condição de suplente.
São os entendimentos e negociações que Max considera como "normais" no universo político-partidário e na democracia. Há outra pauta: a escolha dos nove candidatos à Camara dos Deputados, em cujo rol está a mãe da Natasha, a ex-sendora Serys Marli (no PSB, que pleiteia uma vaga a deputada federal.
O encontro promete.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).